Inscrições para o Mini-curso de Ruby On Rails começa nesta terça-feira

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do CACCOMP abre nesta terça-feira as inscrições para o Mini-curso do Centro Acadêmico de Desenvolvimento Ágil com Ruby On Rails. O recém graduado em Ciência da Computação pela UFT, Luis Arão, será o ministrante do curso de extensão.

Serão disponibilizadas cerca de 22 vagas. Haverá expedição de certificados aos cursistas, já que o projeto será apresentado no Colegiado para aprovação e cadastro junto à Pró-reitoria de Extensão, responsável pela certificação.

Os pré-requisitos são noções de programação orientada a objetos e conhecimentos básicos em desenvolvimento web.

As aulas terão início no dia 03 de Abril. A carga horária do mini-curso será de 24 horas ao todo. Serão 8 encontros de 3 horas, que ocorrerão no turno vespertino (14h às 17h) das sextas e sábados do mês de Abril, com excessão do dia 24, que haverá o I Encontro de Desenvolvedores de Jogos do Tocantins. A aula deste dia será adiantada para o dia 23 (quinta-feira).

As inscrições serão ao valor de R$ 10,00. O pagamento deverá ser efetuado através de depósito em conta ou por transferência bancária. Segue, ao final da matéria, os dados para pagamento.

Para se inscrever, obtenha o formulário de inscrição com os membros da Diretoria, entregue-o preenchido e com o comprovante de pagamento anexado. Não serão aceitos comprovantes de depósito em caixa eletrônico.

Para maiores informações, baixe (esteja logado) a ementa e o arquivo de divulgação do Mini-curso. Sobre o Programa de Mini-curso do Centro Acadêmico, clique aqui .

BANCO DO BRASIL - CONTA CORRENTE

FAVORECIDO: Centro Acadêmico de Ciência da Computação da Uni Fed To

Agência: 1505-9    Conta:   44955-5