Super Dica: Como Desafiar seus amigos no Joga Craque do Orkut

Mais uma vez estamos aqui para dar uma mãozinha para você meu pobre amigo viciado. :P

Bom a coisa que me desanimava na versão para Orkut era a não implementação do sistema de confrontos diretos no jogo. Fucei até descobrir como eu poderia burlar isso.

Então descobri uma maneira não muito complicada de podermos desafiar pelo menos alguns de nossos amigos e fazê-los pararem de encher nosso saco dizendo que são melhores.

IMPORTANTE: Não é possível desafiar jogadores com 2 Níveis ou mais abaixo do seu nível atual.

Então vamos ao que interessa:

O que vamos Precisar?

- Navegador Firefox

- Addon FireBug

Após o FireBug instalado em seu navegador abra seu aplicativo na área de Clube e vamos dar inicio a primeira fase de nosso truque.

Como Descobrir ID do jogador?

Bom, cada jogador possui um identificador um bom lugar para descobrir esse ID é em seu Clube, pois o ID é disponibilizado para que você possa presentear o mesmo. Óbvio que não é encontrado facilmente então vamos usar nossa cachola para encontrar esse numero.

Primeiro Selecione Uma Generosa área em volta do Jogador, para Garantir que todo o Código HTML senha mostrado, após isso Clique com o Direito em Sua Seleção e em seguida Código-Fonte da Seleção.

p21

Irá aparecer uma janela com o Código HTML que você selecionou então encontre o ScreenName(1) para ter certeza que o jogador está certo e finalmente o ID(2) Guarde esse numero para sempre que quiser desafiar esse individuo já tenha-o em mãos e não precise mais realizar essa tarefa!

p22

Desafiando seu amigo

Vá para a área de Desafio, essa parte é um pouco mais complicada então prestem muita atenção!

Abra o seu FireBug

p23

Clique no Identificador de Objetos

p24

E logo em Seguida clique na aera bem próxima ao botão(área circulada em vermelho) não clique no botão, pois isso dificulta sua modificação.

p25

Feito isso podemos observar que na área de edição do firebug apareceu nosso objeto identificado como “launchchallenge” com ele ainda selecionado clique no botão EDITAR localizado do lado esquerdo do firebug

p26

p27

E finalmente temos a possibilidade de modificar o seu oponente. Encontre um identificador chamado DEFENDER logo em seguida encontramos o ID do oponente Original. E agora? Troque o ID Original pelo do player que você deseja Desafiar, no caso aquele seu amigo chato que não para de se gabar!

p29

Feito isso Pressione novamente o botão EDITAR e pressione o botão DESAFIAR! E bom jogo!

Caso For Copiar Esse Tutorial em algum lugar por favor pedir autorização para o proprietário!