Como registar e Ativar sua Conta na EuroBattle para Jogar DotA OnLine

Fala ai Galera. Nos Ultimos Posts eu falei quais os aplicativos você deve baixar para jogar Dota e WarCraft Online, Mas muitas pessoas ficaram com duvidas sobre como criar uma conta na EuroBattle. então vamos lá! Primeira Coisa é fazer seu Registro basta ir ao link Registrar Conta Na EuroBattle como indicado na figura abaixo.

Insira os dados de sua conta, nome de usuario(Seu Nick na BattleNet) senha(Senha para acessar a battleNet) e seu email(tem que ser valido pois irão enviar um email de confirmação) Como dito antes o site irá enviar um email de confirmação.

Basta apenas clica no link para que sua conta seja criada. Agora a parte que muita gente empaca, a ativação da conta, na EuroBattle você deve ativar sua conta pelo menos uma vez por mês(Pelo menos é isso que eles dizem eu passei um pouco mais e eles não desativaram, mas é melhor não arriscar :) ). Clique aqui para ativar sua conta Bom irá abrir uma pagina da EuroBattle. Role a barra de rolagem até o fim e irá aparecer um contador, que vai de 30.0 ate 0.0.

* No FireFox 2.0 o contador pode não funcionar.

* No Firefox 3.0 aqui funcionou de boa

* No Internet Explore apartir da versão 6.0 funcionou aqui. Após o contador Zerar irá aparecer um botão assim:

Clique nela e você será levado a essa pagina:

Aqui você irá colocar o mesmo Login e senha que você registrou. lembre-se de fazer esse procedimento pelo menos uma vez por Mês.

Pronto Sua conta pode ser usanda para acessar o BattleNet