Manha: Como Ganhar Muito Dinheiro Rápido no Joga Craque

Opa Leitores, Como como desenvolvedor  sempre temos uns truques, durante meu período de vício no Joga Craque, Encontrei pequenas brechas. Hoje vou falar de como ganhar dinheiro fácil por meios não convencionais! é um Pequeno Cheat/Hack para ganhar umas verbas iniciaisl sem necessitar se prostituir :P

O Que Vamos precisar:

- Uma Segunda conta
O Ideal é você criar outra conta no orkut , mas também pode fazer o esquema com outro amigo, eu recomendo fazer outra conta o processo é mais rápido.
- Ter no Minimo 5.000 na conta

- (OPCIONAL) Firefox com o IMacro Instalado

Como fazer?

Adicione o Segundo Profile como amigo ( Ele necessariamente deve ter a Aplicação do Joga Craque )
Vá no seu Inventário e Compre Enfiada de Bola (Quanto mais melhor!)

update: Não precisa ser Enfiada de Bola, nessa sessão você terá dois itens para comprar. um será pago com vostu moedas e o outro com R$ Compre esse segundo, não importa o nome, vai funcionar. no resto do tutorial ainda vou usar o enfiada de bola como exemplop1

Ainda no Inventário na aba Bônus, Adicione Enfiada de Bola em Sua Lista de Desejos. No Segundo profile faça a mesma coisa!

Agora na Área de Clubes, Localize seu amigo e Presenteio com todas suas Enfiadas de Bola
Para cada enfiada de Bola que você manda você ganha 2.500, ou seja metade do valor do item. “Ah que sacanagem eu fiquei foi no prejuizo com essa parada...” Não não calma!

DICA: Para agilizar isso tudo você pode abrir 2 firefox de uma só vez

Bom Feito isso o seu segundo profile deve devolver as Enfiadas de Bola para você, sendo assim ele ganha 2.500 Também! Quando elas voltarem para você... presentei-o de novo e novamente devolva todos os itens. Com o procedimento realizado 2X já conseguimos dobrar o valor. Agora você conseguiu seus 5.000 e o segundo profile ganhou 5.000 de graça.

IMPORTANTE: Comece com o segundo profile se ele tiver grana! Assim você só fatura!

Okay Vamos fazer as contas. Caso eu compre 20 Enfiadas de bola a cada troca eu ganho 50.000 Para leveis baixo isso é bastante coisa! Mas faça o seguinte... Compre mais Enfiadas de Bola. Na ultima troca que eu fiz eu tinha 600 Enfiadas de Bola, com isso a cada troca eu ganhava 3.000.000 (1.500.000 em uma conta e mais 1.500.000 na outra. Todo o dinheiro da segunda conta eu comprava mais Enfiadas de bola! E assim  você conseguirá ganhar Milhões em poucos instantes.

Bom eu falei que O Firefox com IMacro era Opcional, pra mim não é mais, quam fez os procedimentos algumas vezes viu como essa coisa é cansativa. Com IMacro você automatiza essa parte!

Após o IMacro instalado no seu firefox, Vá em Seu Clube e mostre  os itens do seu segundo profile.
Agora no IMacro ache a Aba Gravar,  Pressione o botão gravar e logo em seguida o botão Presentear no Joga Craque, feito isso pressione parar .

imacro1

De Volta ao Imacro clique na aba USAR e no seção Repetir Macro em MAX adicione quantas Enfiadas de bola você tem e depois em USAR(LOOP).

imacro2

Pronto ele automaticamente vai mandar todas suas Enfiadas para o segundo profile. Duvida, Agradecimentos Comenta ai