Google Adsense Bloqueado

Como parte de nosso esforço para proteger as contas dos editores do Google AdSense enviamos um PIN (Personal Identification Number ou Número de identificação pessoal) para o endereço de pagamento cadastrado em sua conta. Esse PIN deve ser inserido para que os pagamentos possam ser enviados a você. Enquanto isso, sua conta permanecerá ativa, e você poderá continuar exibindo anúncios e acumulando ganhos.
Seus pagamentos estão retidos.
Nenhum pagamento foi emitido.
O seu PIN será enviado pelo correio em um prazo de três a cinco dias a partir da data informada acima.
Para confirmar seu endereço, insira o PIN exatamente como ele consta no cartão que o Google lhe enviou.

Se você não receber seu PIN em até quatro semanas a partir desta data, preencha este formulário e anexe uma imagem digital de um documento de identidade emitido pelo governo, um extrato bancário ou uma conta de telefone com o seu nome de beneficiário e endereço de correspondência da mesma forma que aparecem na sua conta. Aceitamos apenas informações impressas em um dos nossos idiomas suportados.

https://support.google.com/adsense/bin/request.py?hl=pt-BR&contact_type=id_verification&rd=3

Essa foi a mensagem que recebi a umas semanas atrás, pelo fato de não ter recebido a carta com o PIN, tive muitos problemas com isso! A solução não é simples, tão pouco fácil. O Gratificante é saber que você não está sozinho com esse problema e que os funcionários da Google já estão prontos para resolver su problema. O que complica é a demora, talvez pela grande quantidade de solicitações de complicações semelhantes, ou não, a esta!

Como a mensagem lembra e a Carol lembrou nos comentários, a primeira ação que você deve realizar é enviar um comprovante de endereço que contenha seu nome de beneficiário e bom enviar também um documento de identidade (RG,CNH ...) utilizando esse formulario aqui

Caso isso não resolva seus problemas, ai sim você parte para choradeira por e-mail

Então, o que você deve fazer envie um e-mail para adsense-pt@google.com.br explicando seu problema, aguarde 24 horas, caso não seja respondido, envie outro e-mail, mais detalhistas ainda, esponha todos os problemas que está passando com o fato... e assim por diante até que sua solicitação seja atendida. No meu caso foram 7 e-mails até que consegui reativar minha conta. Eu quase desisti, de verdade! cheguei a apertar o botão de cancelar a conta ai como vi que era muita burocracia para cancelar e reativar não continuei com o procedimento. Então não desista! INSISTA! INSISTA MUITO!