Padrões de Design para Icones da Google - Parte 2

Marca da Google é formada de várias maneiras, uma deles é a manutenção da coerência visual dos ativos visuais.

Em janeiro de 2012, a expansão sobre novos estilos de iconografia foi realizado por seu laboratório criativo, começaram a criar este sólido, mas flexível, conjunto de diretrizes que têm ajudado os designers e fornecedores do Google a produzir um trabalho de alta qualidade, o que ajuda a fortalecer a identidade do Google.

O que você vê aqui é um resumo visual das diretrizes, divididas em dois projetos pela Behance:

Google design style:Executive Creative Director: Chris Wiggins
Senior Graphic Designers: Jesse Kaczmarek, Nicholas Jitkoff, Jonathan LeeGuideline design:Art Director / Team Manager: Christopher Bettig
Senior Graphic Designer / Project lead: Roger Oddone
Designers: Alex Griendling, Christopher Bettig, Jefferson Cheng, Roger Oddone, Yan Yan, Zachary Gibson
Contributors: Web Studio, Brand Team, Creative Lab



Parte 1: http://www.redrails.com.br/?p=2023