Crie incríveis protótipos de Aplicativos sem nenhum código

Para: iPhone e Android

Marvel é uma daquelas ideias/apps que se destacam das outras por sua simplicidade. É quando você encontra esse tipo de produto você pensa: "Como não soube disso antes?".

Marvel é uma excelente aplicação gratuita que permite-nos a traduzir o rascunho de sua idéia em um protótipo em nosso funcional em seu smartphone. Todo mundo, em algum momento, teve a idéia de fazer um aplicativo, o que acaba acontecendo é deixar ele apenas na ideia, ou escrever um texto descrevendo ele, ou em casos um pouco mais raros desenhar um esboço no papel. O problema que isso chama atenção e acaba sendo deixado de lado, então porque não deixar seu protótipo vivo? MarvelApp faz isso pra você.

Sim, Marvel nos permite fotografar os esboços/rascunhos de nosso aplicativo, e unir todos esses esboços no que seria o protótipo mais básico de nossa App com animações e transições. E se tiver algo mais bem acabado feito, por exemplo no Photoshop, melhor ainda. Olhe para este conjuntos de demonstrações da Marvel, com Screenshots, para nos dar uma idéia de como ele funciona.

Em síntese? Um excelente aplicativo que poderia nos ajudar a, por que não, criar o próximo aplicativo de milhões de verdinhas.