Display Flexível da Samsung deve ser lançado no próximo ano

Telas flexíveis da Samsung veem  emcabeçando manchetes a algum tempo, e parece que eles não vão entrar em produção agora. Relatórios sobre as telas flexíveis da Samsung foram adiadas ainda mais, devido a alguns problemas, e deve estar de volta em produção até o ano que vem.

Ainda não temos idéia de como esta característica será implementado em novos dispositivos. Eles são flexíveis, então os fabricantes podem brincar bastante para tentar se diferenciar em meio à multidão. Naturalmente, trazendo novas formas  para o mercado de smartphones implicará um certo risco. É seguro dizer que estamos relativamente satisfeitos com a forma de nossos smartphones atuais, como as tentativas anteriores de fazer dispositivos de design criativo falharam pode-se ter uma ideia do que uma ação como essa pode culminar se não for bem estudada.

Há muito mais coisas que monitores Youm (nome dado as télas flexicíveis da Samsaung) são capazes além de sua flexibilidade, além de mais leves e mais finos são quase indestrutíveis. Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver uma dessas telas sendo martelados (literalmente). PRESTEM ATENÇÃO PARA A MUSIQUINHA DO AMOLED HAHhaha