Como Instalar Android

Bom meu amigo, se você não tem um dispositivo que já venha com Android de fábrica será muito, mais múito difícil ele suportar o Sistema Operacional Android.

Caso seu smarthphone já venha com Android, mas você quer instalar uma versão superior ou modificada, ou ainda retirar a logo da operadora ou suas customizações, creio que a melhor opção é você instalar uma ROM customizada como o Cyanogem MOD, primeiramente você deverá verificar se existe uma ROM compatível com seu dispositivo veja nesta lista, caso seu dispositivo esteja nessa lista você terá grandes chances de conseguir o que quer. Normalmente para cada dispositivo existe uma pequena diferença para se instalar o Android, então o melhor caminho é você fazer uma busca específica pelo seu aparelho.

pro exemplo, busque no Google: "instalar Cyanogem MOD no Samsung Galaxy S II"

Isso provavelmente irá lhe trazer um punhado de tutoriais e videos ensinando como fazer isso.

Caso você tenha um Galaxy 5, você não verá ele como dispositivo compatível com o Cyanogem, mas existem modificações das modificações, isso permitirá que você instale a ROM em dispositivos que não estão na lista. Para o Sansung Galaxy 5 já fizemos um tutorial explicando como realizar o procedimento (Instalando Android 2.3.7 no Galaxy 5)

Espero ter ajudado, qualquer dúvida comente, tentarei te ajudar!